Programador PHP
NAO PERMITIDO
São Paulo, SP, BR
há 4 horas
source : EMPREGOSIM

Atuar no levantamento, análise e desenvolvimento de sistemas web. Atuar no desenvolvimento e manutenção de sistemas PHP.

Necessário experiência em programação PHP e já ter atuado na implementação e melhoria de sistemas baseados no conceito de software-

livre. Ser organizado e ter comprometimento e dedicação em suas tarefas e horários é indispensável para este cargo. Personalizar e melhorar sistemas PHP baseados no conceito de software-

livre. Atuar no suporte dos demais sistemas implantados pela empresa. Alinhar com clientes e gestores sobre a demanda a ser executada.

Ensino Superior. Ter conhecimentos em CRM e ser capaz de personalizar sistemas como o SugarCRM / SuiteCRM. Trabalhar com bancos MySQL, SQL SERVER.

Inscreva-se
Adicionar aos favoritos
Remover dos favoritos
Inscreva-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
Continue
Formulário de candidatura