ANALISTA DE SUPORTE PL
SysMap Solutions
São Paulo, SP, BR
há 6 dias

Descrição

1. Responsável por analisar e responder os chamados abertos pela Central de Atendimento.

2. Auxiliar a equipe de desenvolvimento a identificar a causa raiz de problemas recorrentes dos chamados abertos.

3. Analisar e identificar comportamentos inadequados dos serviços da aplicação.

4. Avaliar os riscos e impactos de entrada de novas funcionalidades no ambiente produtivo.

5. Elaborar os cenários e casos de teste.

6. Elaborar e implementa os procedimentos (scripts) e roteiros de teste.

7. Especificar a massa de dados para testes.

Requisitos

Experiência mínima : 2 anos em testes de sistemas.

  • Conhecimentos : Experiência na análise e suporte de problemas abertos pelo usuário final. Experiência em levantar e especificar cenários de teste (BDD) em ambiente de processo de desenvolvimento ágil (Scrum);
  • experiência com validações de aplicações front-end e back-end (APIs, microserviços) e execução de testes funcionais, regressivos voltadas para sistemas mobile ou web.

    Desejável : Conhecimento na utilização do console da AWS (CloudWatch Insights e DynamoDB), Conhecimento em NodeJS.

    Formação acadêmica : Curso superior em tecnologia da informação.

    Idioma : Inglês Desejável

    Benefícios Sobre nós Candidatar-se

    Reportar esta vaga de emprego
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continuar
    Formulário de candidatura