Descrição
1. Responsável por analisar e responder os chamados abertos pela Central de Atendimento.
2. Auxiliar a equipe de desenvolvimento a identificar a causa raiz de problemas recorrentes dos chamados abertos.
3. Analisar e identificar comportamentos inadequados dos serviços da aplicação.
4. Avaliar os riscos e impactos de entrada de novas funcionalidades no ambiente produtivo.
5. Elaborar os cenários e casos de teste.
6. Elaborar e implementa os procedimentos (scripts) e roteiros de teste.
7. Especificar a massa de dados para testes.
Requisitos
Experiência mínima : 2 anos em testes de sistemas.
experiência com validações de aplicações front-end e back-end (APIs, microserviços) e execução de testes funcionais, regressivos voltadas para sistemas mobile ou web.
Desejável : Conhecimento na utilização do console da AWS (CloudWatch Insights e DynamoDB), Conhecimento em NodeJS.
Formação acadêmica : Curso superior em tecnologia da informação.
Idioma : Inglês Desejável
Benefícios Sobre nós Candidatar-se