Gestor De Operações Bilíngue - Unidade Nova São Paulo
ATENTO BRASIL. (M)
São Paulo, São Paulo, BR
há 6 dias
source : InfoJobs
  • Mapear os pontos de contato, propor adequações e melhorias, suportado pelas áreas corporativas;Propor a digitalização e automação dos processos de atendimento, garantindo a inteligência dos negócios;
  • Direcionar a presença e o posicionamento digitais, curar a linguagem, tom de voz e outros elementos de marca;Auxiliar na construção de árvores de atendimento, FAQs, ou seja, speech das centrais de atendimento;
  • Gerir equipes de monitoresImplementar as principais métricas relacionais, transacionais e de sucesso do cliente;Promover a cultura de experimentação e aprendizado;
  • Alinhar as estratégias de atendimento com as estruturar corporativas e moderar as entregas;Conhecer a missão, visão e valores da organização;
  • Fornecer uma visão geral do desempenho da equipe conforme solicitado, incluindo a apresentação de atualizações.Supervisionar o desempenho dos subordinados.

    Desenvolver estratégias proativas para melhorar as métricas de qualidade e indicadores .Garantir a aderência dos indicadores-chave de desempenhoParticipar de Diversas reuniões em inglêsParticipar da Sessão de calibração da qualidade global, pelo menos uma vez por mês.

    Participar das reuniões semanais e mensais de negócio. Preencher os slides com informações relevantes e realizar apresentações de resultados.

    Relacionamento e Compromisso com o cliente.

    Reportar esta vaga de emprego
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura