Gerente Administrativo Financeiro
Cooperativa Central Crédito Estados Paraná São Pau
Caçador, Santa Catarina, Brazil
há 2 dias
source : JobLeads

Confira o salário médio no

Guia Brasileiro de Cargos e

Salários

Gostou desta vaga? Receba em seu email todas as novas vagas semelhantes a esta.

Empresa anunciante

Cooperativa Central Crédito Estados Paraná São Paulo

Área de atuação

Financeira e Controladoria

Local de trabalho

1 vaga - Caçador / SC

Principais atividades

Coordena uma equipe de profissionais. É responsável pelo desempenho e resultados de uma equipe dentro de sua própria disciplina ou função.

  • Adapta planos e prioridades para diferenciar recursos e desafios profissionais. Decisões são guiadas por políticas, procedimentos e planos de negócio;
  • recebe orientação de um gerente. Provê orientação técnica aos subordinados, pares e / ou clientes. Resolve problemas utilizando processos definidos.

    Responder pelas rotinas administrativas e financeiras da agência, gerindo e acompanhando as atividades, a fim de garantir a segurança das operações e o controle financeiro da agência.

    Responsável pela gestão da equipe administrava da agência. O nível do cargo será utilizado de acordo com o porte da agência

    Superior Completo

    Habilidades esperadas

    Atuar na coordenação administrativa de agência, garantindo o desenvolvimento da equipe e dos processos, visando garantir a segurança das operações e do negócio.

    Movimentações Financeiras : Responder pelas movimentações financeiras processadas na agência sob sua responsabilidade, no que se refere ao controle de entrada e saída de numerário, abertura, atendimento e fechamento do caixa, saques e depósitos bancários, recebimento e remessa de recursos e demais operações de natureza similar, visando o controle financeiro da agência.

    Controles Internos e Compliance : Responder pelo controle e o acompanhamento das despesas da Agência, controles internos e compliance, visando a segurança das operações e garantia do recebimento dos valores das carteiras de produtos e serviços.

    Implementar os processos necessários buscando a melhoria continua das atividades, atendendo aos apontamentos e planos de ação dos relatórios de auditoria, controles internos e compliance.

    Admite pessoas com ou sem deficiência

    Outras empresas que buscam candidatos através da Curriculumver todas

    Reportar esta vaga de emprego
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura