Analista de CRM Senior
AGIBANK
Porto Alegre, RS (1 vaga), Brasil
há 40 mins
source : CURRICULUM
  • Analisar dados de perfil e comportamento da base de clientes; Criar e Acompanhar performance de reguas de relacionamento e campanhas comerciais;
  • Descrever tendencias de comportamento de clientes e consumidores; Propor e desenvolver junto aos times de produtos segmentacoes e clusterizacoes de clientes Monitoramento continuo da satisfacao dos clientes para propor acoes e servicos relevantes;
  • Mensurar os resultados (KPIs) e apresentar o resultado de toda jornada do cliente em diferentes niveis estrategicos

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura