Technical Customer Success Analyst
Sensedia
Campinas, São Paulo, Brasil
há 6 dias

Integrar é nosso negócio! E nossa integração pode dar muito certo. Quer ver?

A Sensedia é referência nacional no mercado de APIs e Microservices, estamos ativamente presentes em suas operações na América Latina e Europa! Posicionados pelo GPTW como uma das melhores empresas de tecnologia para se trabalhar e reconhecidos como Visionários pelo Gartner e Strong Performer pelo Forrester, hoje somos um dos principais players de API Management do mundo!

Já são mais de 150 empresas utilizando a solução da Sensedia em suas estratégias digitais, entre elas Netshoes, Raízen, Ultragaz, Cielo, Porto Seguro, Natura, Riachuelo, Petrobras, Globo, e muitas outras. O que nos move?

Respiramos inovação, criar novas experiências digitais a partir da nossa Plataforma de Gerenciamento de APIs e dos nossos Serviços de Consultoria é nosso combustível.

Hoje entregamos escalabilidade e time-to-market para nossos clientes com projetos e integrações totalmente customizadas.

Pa ra ser um de nós é preciso :

  • Paixão por Tecnologia; Coragem; Comprometimento; Comunicação Transparência; Senso de Urgência; Ousadia; Colaboração; Inconformismo;
  • Autonomia; Flexibilidade e Foco em Resultado. Objetivos do cargo : Participar da estratégia de Customer Success sendo responsável pelo Onboarding de novos clientes, Gerenciar dados e indicadores da área de Customer Success provendo informações que garantam a eficiência das ações do CS, além de garantir o resultado desejado pelo cliente no uso da plataforma da Sensedia, validando a arquitetura e propondo soluções técnicas.

    Quais serão suas atividades do dia-a-dia?

  • Apoiar o cliente no desenvolvimento de APIs dentro da plataforma da Sensedia.
  • Alimentar a plataforma de gestão de sucesso do cliente controlando atividades do lifecycle do cliente.
  • Desenhar e participar de ações one-to-many e one-to-one nos clientes, como por exemplo : relatórios personalizados, ações para expanding, up sell, cross sell, etc;
  • Realizar treinamento nos clientes do Sensedia API Platform;
  • Desenvolver integrações entre o gateway Sensedia e o ambiente do cliente garantindo a ativação do produto;
  • Implementar fluxos de negócio para o cliente utilizando a plataforma da Sensedia e Add-ons.
  • Quais são os requisitos obrigatórios para esse cargo?

  • Experiência nas rotinas de Customer Success (Touchs, Processos, Pesquisas, Indicadores)
  • Conhecimento com REST / APIs e / ou micro serviços;
  • Conhecimento em javascript.
  • Quais são os requisitos desejáveis para esse cargo?

  • Conhecimento em arquitetura de integração / sistemas;
  • Conhecimento em Java
  • Aqui você vai encontrar :

  • Pacote de benefícios com : Vale Refeição, Vale Alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, PLR, Gympass e Auxílio Creche.
  • O modelo de trabalho poderá ser full home office, mas saiba que nas nossas bases você encontra um ambiente descontraído, colaborativo, confortável e com opções de games para animar seus momentos de "descompressão".
  • Gostamos de festa! Então sempre tem um happy hour para celebrar conquistas e momentos importantes.
  • WorkWhereYouBelong aqui você pode ser você. Queremos que atinja resultados da forma mais original possível, quanto mais originalidade, melhor!

    Esta oportunidade também é para PCD! ;)

    Suas experiências são compatíveis? Se candidate e venha conhecer a maior referência de APIs no Brasil, classificada como visionários no Gartner, vistas como Strong Performer pelo Forrester e considerada uma das melhores empresas para se trabalhar pelo GPTW!

    Queremos você em nossa equipe!

    Reportar esta vaga de emprego
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continuar
    Formulário de candidatura