Head of Customer Experience
Acesso Digital
São Paulo, São Paulo, Brazil
há 10 horas
source : JobLeads

Estamos à procura de um candidato para preencher esta posição em uma empresa formidável.

  • Responsável pela gestão do atendimento ponta a ponta dos usuários da empresa;
  • Desenvolvimento de canais de auto atendimento que apoiem e guiem os usuários durante a sua jornada;
  • Desenvolvimento de parceria com os times de Produtos, Customer Success e Customer Onboarding para apoiar na definição de evolução de produtos e processos com foco na otimização da experiência do cliente;
  • Responsável pela estratégia de suporte e auto atendimento dos usuários com foco no ganho de escala;
  • Responsável pela construção e implementação de processo que alimente as demais áreas da Jornada do Cliente com dados e informações sobre a experiência dos usuários;
  • Gestão do time com foco na entrega de resultados e no desenvolvimento das pessoas;
  • Identificação e execução de projetos que julgue relevantes para o desenvolvimento do time;
  • Gestão dos principais KPIs.
  • Ensino superior completo;
  • Experiência comprovada em gestão de Customer Experience;
  • Experiência em projetos multidisciplinares;
  • Experiência comprovada em times;
  • Visão estratégica com capacidade de execução da visão;
  • Excelentes capacidades de comunicação; flexibilidade e adaptabilidade.
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