Analista de Suporte Pleno
NAO PERMITIDO
São Paulo, SP, BR
há 2 dias
source : EMPREGOSIM

Trabalhar com suporte aos clientes através de diversos canais de atendimento (telefone, Skype, chat, e-mail, Desk.com). Cuidar de clientes / parceiros Marketplace, entre outras atividades dentro da área de suporte.

Cumprir metas de integração com parceiros. Abertura e fechamento de chamados. Análise e interpretação de Jason. Realizar atendimento receptivo.

Experiência com atendimento ao cliente em sistemas ERP, TMS, e- commerce ou áreas afins ligadas a logística, varejo e atacado.

Será considerado como diferencial experiência com as seguintes plataformas : Magento, Milenium. Skyhub, Bling, Ezcommerce, Fast, Totvs, Vtex, Abacos Cloud, Rakuten, WooCommerce, OpenCart, Vnda, CorpSolutions, Tiny.

Necessário conhecimento avançado em SQL.

Inscreva-se
Adicionar aos favoritos
Remover dos favoritos
Inscreva-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
Continue
Formulário de candidatura