RN - Supervisor de Atendimento PCD
Teleperformance CRM/SA
Parnamirim, BR
há 1 dia
source : PCD Online

Detalhes da Vaga

Atividades : Responsável direto pelo desenvolvimento da equipe de Experts em Interação, contribuindo de forma efetiva, através de acompanhamento, orientação, apoio e educação, para que alcancem e excedam a qualidade, satisfação do cliente, aderência e qualquer outra métrica importante para o negócio.

Acompanhar constantemente o desempenho e as métricas e gerar plano de ação individual e coletiva para garantir a excelência.

Experiência anterior como Supervisor

Habilidade com pacote Office

Local de trabalho : RN - Presencial ou Home Office

Horário de trabalho : Diversos (Manhã, tarde e noite)

Faixa Salarial

R$ 2,100,00 - R$3,000,00.

Benefícios

Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Participação nos Lucros,

Outros

  • SEGURO DE VIDA* CONVÊNIO COM EMPRESAS PARCEIRAS* AUXÍLIO CRECHE
  • Escolaridade Mínima

    Graduação Cursando.

    Aceita trabalho a distância?

    Sim. Para os estados de : Rio Grande Do Norte.

    Área da Vaga

    Atendimento ao Cliente.

    Vigência da vaga

    Termina em menos de 60 dias

    A empresa tem Acessibilidade para PCD?

    Sim : Deficiência

    Deficiência

    Auditivo, Autismo, Fisica, Intelectual, Outros, Visual.

    Reportar esta vaga de emprego
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continuar
    Formulário de candidatura