Analista de Atendimento - Segmento Automotivo
SITEL BRASIL
São Paulo, Brasil
há 3 dias
source : VagasTop

Sobre a vaga

Atendimento aos clientes de uma grande empresa europeia do segmento automotivo, orientação em relação aos modelos e peças dos automóveis da marca, atendimento referente a localização das concessionárias mais próximas do cliente e todos os serviços prestados, orientação serviços gerais, informações dos guias dos usuários.

Conhecimentos desejados : Boa fluência verbal e escrita, conhecimento básico no idioma inglês para uso das ferramentas de trabalho, capacidade de trabalhar sobre pressão, foco em resolução de problemas, excelência em atendimento ao cliente.

Experiências desejadas são consideradas um diferencial : Atendimento a clientes do segmento automotivo, locação, experiência na área de atendimento.

Inscreva-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
Continue
Formulário de candidatura