Consultor de Atendimento - Rio de Janeiro, Brasil
Western Union
Sao Paulo, BRA
há 2 dias

Consultor de Atendimento - Rio de Janeiro, Brasil Você está em busca de uma oportunidade que ajudará a elevar o nível das suas habilidades de atendimento ao cliente?

Você está pronto para assumir desafios em um negócio global que está comprometido em movimentar o dinheiro para melhor? Junte-se à Western Union como Senior Front-Line Associate.

Motivado pelos nossos valores : orientado para um propósito, com mentalidade global, confiável e respeitoso Somos uma FinTech que está usando a visão de clientes e colegas em todo o mundo para melhorar os serviços financeiros para famílias, pequenas empresas, corporações multinacionais e organizações sem fins lucrativos.

Somos uma equipe de mais de 10.000 pessoas em 200 países e territórios. Acreditamos que quando o dinheiro se move, coisas melhores acontecem.

O Melhor começa e termina com o cliente Nesta função, você terá a responsabilidade de acolher de forma profissional os nossos clientes, prestando todos os serviços que oferecemos, além de zelar pelo cumprimento dos parâmetros estabelecidos nos manuais e políticas da Empresa.

Você também resolverá e acompanhará as transações pendentes, escalando quando necessário, e garantirá que todas sejam realizadas de acordo com nossas regras e regulamentos de conformidade.

Requisitos, habilidades e atributos necessários para esta posição :

  • Experiência com atendimento ao cliente é um diferencial
  • Habilidade na resolução de problemas
  • Experiência em gestão de dinheiro é um diferencial
  • Excelentes habilidades de comunicação
  • Flexibilidade para trabalhar em turnos rotativos (horário comercial)
  • Ensino Médio Concluído (Faculdade Cursando é um diferencial)
  • Capacidade de trabalho em equipe Junte-se a nós, e vamos mover o dinheiro para melhor Este é um ótimo momento na Western Union.
  • Estamos crescendo como empresa e moldando o setor de serviços financeiros ao elevar a qualidade, a conveniência e o atendimento ao cliente a novos níveis de excelência.

    Estamos desencadeando o nosso potencial. Se você está pronto para fazer o mesmo, inscreva-se agora. Somos uma empresa em constante movimento e queremos que nosso pessoal cresça e se desenvolva.

    Você terá muitas oportunidades de aprender novas habilidades e construir uma carreira, bem como um ótimo salário e pacote de benefícios.

    Somos apaixonados pela nossa diversidade. Nosso compromisso é fornecer uma cultura inclusiva que celebre as origens e perspectivas únicas de nossas equipes globais, enquanto reflete as comunidades que servimos.

    Não discriminamos com base em raça, cor, nacionalidade, religião, filiação política, sexo (incluindo gravidez), orientação sexual, identidade de gênero, idade, deficiência, estado civil ou condição de veterano.

    O resumo acima não é uma posição aberta no momento. Estamos apenas coletando informações de candidatos, como suas habilidades necessárias e o para esse tipo de posição.

    Se você optar por candidatar-se , conforme abrimos uma posição formal, suas informações estarão em nosso sistema para consideração.

    Nesse momento, um membro de nossa equipe de aquisição de talentos entrará em contato com você com um link para que você possa se candidatar formalmente para a posição, caso você ainda esteja interessado e disponível.

    Incentivamos você a ficar conectado com a Western Union para saber mais sobre nós e sobre as oportunidades que possam ser interessantes para você.

    Reportar esta vaga de emprego
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continuar
    Formulário de candidatura