Analista de Automação Júnior - Cloud
NAO PERMITIDO
São Paulo, SP, BR
há 6 dias
source : EMPREGOSIM

Atuar na área de operação e monitoração dos componentes de infraestrutura de tecnologia e processamento (CPU, memória, disco, aplicações, produtos, etc.

Efetuar abertura e repasse de incidentes. Efetuar a execução de check-lists para validação de funcionalidade e disponibilidade dos serviços.

Avaliar o impacto e risco de mudanças planejadas. Revisar / atualizar processos e procedimentos operacionais. Atender as solicitações de auditorias.

Executar testes periódicos de contingência. Conhecimento em tecnologias (generalista, porém com profundidade) mais focado em requisitos não funcionais) -

Windows, Unix AIX e Linux. Conhecimentos desejáveis : OpenStack, Jira, virtualização, metodologia Ágil e Lean. Inglês intermediário.

Desejável ITIL, COBIT, ISO 20000 e sistemas operacionais Linux. Ensino Superior em Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Exatas, Matemática Computacional, Física e Estatística.

Inscreva-se
Adicionar aos favoritos
Remover dos favoritos
Inscreva-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
Continue
Formulário de candidatura