Gerente de CallCenter - Realizar reuniões motivacionais matinais diárias com toda a equipe. - Elaborar toda a proposta relativa às metas mensais para aprovação dos Sócios, reenviar as Supervisoras para repasse as Auxiliares.
Calcular valores de comissão, validadas pelas Gerências locais e repassar as colaboradoras nas datas pré-definidas. - Realizar o comparativo de meses e anos anteriores para análise de evolução, estabilidade ou declínio dos resultados.
Contatar os Sócios, Gerentes e demais colaboradores das clínicas para alinhamento de qualquer mudança ou intercorrência com os pacientesclientes.
Receber diariamente das supervisoras as planilhas de SAC e entrar em contato com pacientes afim de reverter a insatisfação e possíveis dúvidas.
Levantar com frequência junto as Supervisoras do setor as necessidades de melhorias nos procedimentos, acompanhamento das necessidades de alterações no quadro de pessoal interno, assim como de materiais e equipamentos.
Acompanhar as tarefas realizadas pela atendente do setor de qualidade, sua produtividade e seu atendimento. - Conhecimento em Gestão de Pessoas e desenvolvimento de estratégias para cumprimento de metas.
Beneficios : Formação Acadêmica : Não informado Experiência : Salário : A combinar Cargo : Gerente de atendimento Empresa : Orthopride Atividade odontológica.
Ramo : Saúde / HospitalarFormação : Não informado