COORDENADOR (A) DE ATENDIMENTO - SAC
Infracommerce
Embu das Artes, SP
há 2 horas

Queremos em nosso time profissionais que :

  • Assumem responsabilidades, indo além das expectativas e mantendo proximidade de clientes internos e externos;
  • Entregam com zelo e alto nível de exigência, de forma disciplinada, comprometida e buscando melhoria contínua;
  • Trabalham com respeito ao indivíduo e ao ambiente, priorizando os interesses coletivos e trabalhando em equipe pelos resultados;
  • Buscam a inovação, estando abertos e sendo curiosos diante de novas possibilidades, e que sejam protagonistas desse processo.
  • Nesse desafio, suas responsabilidades são :

    Responsável pela coordenação da equipe como um todo, garantindo a qualidade, produtividade, entrega dos indicadores, report direto ao Gerente de Atendimento, resolve problemas de grande complexidade, elabora relatórios gerenciais para parceiros e Gerencia, responsável pelo fluxo de processos relacionados à area de atendimento ao cliente.

    Requisitos :

  • Ensino Superior Completo;
  • Experiência com atendimento de nível 3 (reclame aqui, mídias sociais, NPS, Mktplace e contencioso).

    Experiencia com call center e CX.

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