Agente de Atendimento Trilíngue | Trilingue
Teleperformance
Lapa, São Paulo, Brazil
há 4 dias

Descrição

Cargo da Vaga : Agente de Atendimento Trilíngue

Código da Vaga : Trilíngue

ATIVIDADES :

Prestar atendimento de pós-vendas aos afiliados (pessoas jurídicas) da Expedia Inc, sendo estes clientes originários de toda a América Latina.

  • Realizar contato com os diversos fornecedores ao redor de todo o mundo, se utilizando o inglês;
  • Atender os clientes em português ou espanhol, de acordo com a origem da chamada;
  • REQUISITOS :

  • Desejável experiência com atendimento ao cliente em call center;
  • Inglês Avançado / Espanhol Avançado

  • Ensino médio completo;
  • Mínimo 18 anos completos;
  • Local de Trabalho : LAPA

    Escala : 6x1 FOLGAS (DOMINGO)

    Horário : 15h00 as 21h20

    BENEFÍCIOS :

  • Salário (Fixo);Plano de carreira;
  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Auxílio Creche;
  • Seguro de vida em grupo;
  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte;
  • Descontos em faculdades e escolas de idiomas;
  • Regime de contratação : CLT (Efetivo).

    Para participar do processo seletivo será obrigatória a apresentação do CPF e PIS (com exceção do PIS para o primeiro emprego).

    Increva-se
    Increva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura