Supervisor de Planejamento e Melhoria Contínua - Logística
JTI
São Paulo, Brazil
há 4 dias

type : Permanent Professional level : Experienced

JTI is a leading international tobacco company with operations in more than 120 countries. We’re the global owner of world-

renowned brands such as Winston, the number two cigarette brand in the world, and Camel (outside the US). Our global brands also include Mevius, LD and Natural American Spirit, and we manufacture the internationally recognized Logic e-

cigarette brand and Ploom Tech, a major brand in the heated tobacco category.

Headquartered in Geneva, Switzerland, we employ over 40’000 people across the globe. We were recently awarded Global Top Employer for the fourth consecutive year with regional Top Employer Certification in Europe #1, Asia #1, North America #1, Africa #2 and Middle East #3.

This is recognition of our outstanding talent strategy, energizing culture and commitment to learning and development.

We are a member of the Japan Tobacco Group of Companies. For more information visit www.jti.com.

Propósito Principal :

O supervisor de planejamento e melhoria contínua tem a responsabilidade de desenvolver e implementar projetos a nível nacional relacionados a logística e distribuição.

Os projetos deverão ter o foco em : inovação, otimização e aprimoramento contínuo dos processos operacionais do centro de distribuição do serviço de logística, com objetivo de aumentar / melhorar a produtividade e reduzir custo.

Além disso, será responsável por medir os indicadores de desempenho e analisar a capacidade dos centros de distribuição, prevendo recursos necessários, garantindo as expansões da JTI.

Será responsável pelo budget da área, desenvolvimento do time e por suportar a operação. Interface direta com time de vendas, fiscal, logística e TI.

Responsabilidades :

  • Liderar os projetos com foco em melhoria contínua dos processos de logística e distribuição, , avaliar métodos de distribuição e fornecedores, implementar modelos nos novos centros de distribuição e processo de cross docking, processo de armazenamento, sistema e metodologia de picking e packing e além de suportar no projeto de integração do SAP.
  • Gerenciar o budget da área de Logística e Distribuição, bem como analisar planejamento de vendas versus impactos financeiros na área de logística.
  • Elaborar relatórios mensais sobre as atividades do centro de distribuição, acompanhar KPIS e reportes diários dos indicadores de performance dos centros de distribuição, buscando oportunidades de melhoria e redução de custo.
  • Gerar processo de comparação dos resultados entre os centros de distribuição, a fim de validar e compartilhar as melhores práticas entre os CDs, com objetivo de atingir nível de excelência operacional.
  • Requisitos necessários :

  • Curso Superior completo em administração, logística, engenharias e cursos relacionados.
  • Experiência em processos de melhoria contínua, logística, distribuição e planejamento.
  • Desejável experiência com Kaizen e / ou Six Sigma
  • Conhecimento em SAP, Pacote Office e gerenciamento de projetos
  • Vale Refeição
  • Plano de Previdência Privada
  • Informação adicional

    Realize a sua inscrição até o dia 31 de Maio.

    Pessoas com deficiência (PcDs) são bem-vindas em nossa organização

    Job Segment : Logistics, Manager, ERP, SAP, Six Sigma, Operations, Management, Technology

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