Supervisor(a) de Atendimento a Clientes
Randstad Brasil Recursos Humanos Ltda.
Sao Paulo, SP
há 4 dias
source : Curriculum
  • Empresa no segmento de beleza contrata profissional no seguinte perfil : Supervisor de Call Center Principais responsabilidades : Gestao da equipe de atendimento;
  • Auxiliar no processo de atendimento conforme as solicitacoes de ajuda feitas pela equipe; Organizar a distribuicao das demandas (ligacoes, e-mails, ocorrencias, etc);
  • Aplicacao de feedback comportamental / qualitativo quando necessario; Acompanhamento e gestao dos indicadores; Levantamento das necessidades de treinamento para os membros da equipe Garantir : Cumprimento dos SLA's de cada loja e canais atendidos;
  • Produtividade e indicadores relacionados a todos os nossos canais de atendimento; Equipe multifuncional cobrindo atendimento de todos os canais.

    Reportar esta vaga de emprego
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura