Consultor de Atendimento – LP SP Penha, Brasil
Western Union
Sao Paulo, BRA
há 6 dias

Você está em busca de uma oportunidade que ajudará a elevar o nível das suas habilidades de atendimento ao cliente? Você está pronto para assumir desafios em um negócio global que está comprometido em movimentar o dinheiro para melhor?

Junte-se à Western Union como Consultor de Atendimento.

Motivado pelos nossos valores : orientado para um propósito, com mentalidade global, confiável e respeitoso

Somos uma FinTech que está usando insights de clientes e colegas em todo o mundo para melhorar os serviços financeiros para famílias, pequenas empresas, corporações multinacionais e organizações sem fins lucrativos.

Somos uma equipe de mais de 8.000 funcionários atendendo 200 países e territórios. Acreditamos que quando o dinheiro se move, coisas melhores acontecem.

O Melhor começa e termina com o cliente

Você será responsável pelo processamento eficiente de todas as transações, usando o conhecimento do produto e do sistema, para identificar as necessidades do cliente e vender produtos quando apropriado.

Você resolverá e acompanhará as transações pendentes, escalando quando necessário e garantirá que todas sejam realizadas de acordo com nossas regras e regulamentos de conformidade.

Aqui estão algumas habilidades, atributos e qualificações que você terá :

  • Fluência em mais de um idioma é um diferencial.
  • Experiência com atendimento ao cliente em uma operação de transferência de dinheiro.
  • Excelentes habilidades de atendimento ao cliente.
  • Experiência com gestão de Caixa e gestão de pessoas.
  • Fortes habilidades de comunicação.
  • Habilidade de resolução de problemas, além da capacidade de identificar os melhores produtos para atender as necessidades do cliente.
  • Curso Superior (completo ou cursando).
  • Proficiência em MS Word, MS Excel, MS Access.
  • Junte-se a nós, e vamos conectar o mundo

    Este é um ótimo momento na Western Union. Estamos crescendo como empresa e moldando o setor de serviços financeiros ao elevar a qualidade, a conveniência e o atendimento ao cliente a novos níveis de excelência.

    Estamos desencadeando o nosso potencial. Se você está pronto para fazer o mesmo, inscreva-se agora.

    Somos uma empresa em constante movimento e queremos que nosso pessoal cresça e se desenvolva. Você terá muitas oportunidades de aprender novas habilidades e construir uma carreira, bem como um ótimo salário e pacote de benefícios.

    Somos apaixonados pela nossa diversidade. Nosso compromisso é oferecer uma cultura inclusiva que celebre as origens e perspectivas únicas de nossas equipes globais, que ao mesmo tempo reflete as comunidades que servimos.

    Não discriminamos com base em raça, cor, nacionalidade, religião, filiação política, sexo (incluindo gravidez), orientação sexual, identidade de gênero, idade, deficiência, estado civil ou condição de veterano (EUA).

    A empresa fornecerá acomodação aos candidatos, incluindo aqueles com deficiência, durante o processo de recrutamento, de acordo com as leis aplicáveis.

    LI-MM1

    Reportar esta vaga de emprego
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continuar
    Formulário de candidatura