Você está em busca de uma oportunidade que ajudará a elevar o nível das suas habilidades de atendimento ao cliente? Você está pronto para assumir desafios em um negócio global que está comprometido em movimentar o dinheiro para melhor?
Junte-se à Western Union como Consultor de Atendimento.
Motivado pelos nossos valores : orientado para um propósito, com mentalidade global, confiável e respeitoso
Somos uma FinTech que está usando insights de clientes e colegas em todo o mundo para melhorar os serviços financeiros para famílias, pequenas empresas, corporações multinacionais e organizações sem fins lucrativos.
Somos uma equipe de mais de 8.000 funcionários atendendo 200 países e territórios. Acreditamos que quando o dinheiro se move, coisas melhores acontecem.
O Melhor começa e termina com o cliente
Você será responsável pelo processamento eficiente de todas as transações, usando o conhecimento do produto e do sistema, para identificar as necessidades do cliente e vender produtos quando apropriado.
Você resolverá e acompanhará as transações pendentes, escalando quando necessário e garantirá que todas sejam realizadas de acordo com nossas regras e regulamentos de conformidade.
Aqui estão algumas habilidades, atributos e qualificações que você terá :
Junte-se a nós, e vamos conectar o mundo
Este é um ótimo momento na Western Union. Estamos crescendo como empresa e moldando o setor de serviços financeiros ao elevar a qualidade, a conveniência e o atendimento ao cliente a novos níveis de excelência.
Estamos desencadeando o nosso potencial. Se você está pronto para fazer o mesmo, inscreva-se agora.
Somos uma empresa em constante movimento e queremos que nosso pessoal cresça e se desenvolva. Você terá muitas oportunidades de aprender novas habilidades e construir uma carreira, bem como um ótimo salário e pacote de benefícios.
Somos apaixonados pela nossa diversidade. Nosso compromisso é oferecer uma cultura inclusiva que celebre as origens e perspectivas únicas de nossas equipes globais, que ao mesmo tempo reflete as comunidades que servimos.
Não discriminamos com base em raça, cor, nacionalidade, religião, filiação política, sexo (incluindo gravidez), orientação sexual, identidade de gênero, idade, deficiência, estado civil ou condição de veterano (EUA).
A empresa fornecerá acomodação aos candidatos, incluindo aqueles com deficiência, durante o processo de recrutamento, de acordo com as leis aplicáveis.
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