Monitor De Qualidade - Call Center
CONNVERT
São Paulo, São Paulo, BR
há 1 dia
source : InfoJobs
  • Garantir que a monitoria realizada esteja conforme os critérios estabelecidos pelo cliente; Consultar ferramenta do cliente para análise das informações (sistemas e material de apoio);
  • Garantir o processo de envio de alerta (NCG) pela ferramenta sempre que este fato for identificado pela monitoria;Entregar o SLA de monitorias (diário / mensal);
  • Participar na calibração dos processos de avaliações internas e externas, assim como fazer a leitura das atas; Realizar o preenchimento do diário de bordo, assim como notificar ao seu Supervisor qualquer problema identificado;
  • Entre outras atividades relacionadas ao cargo

    Reportar esta vaga de emprego
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continuar
    Formulário de candidatura