Customer Success Manager (Enterprise)
Azion Technologies
São Paulo, SP, BR
há 10 horas

Nossa equipe de Customer Success trabalha para traduzir os objetivos de negócio dos nossos clientes em mudanças reais e em retorno de investimento (ROI) com a tecnologia de Edge Computing, assumindo a responsabilidade por uma jornada de sucesso do cliente. Você trabalhará com clientes do segmento Enterprise, que utilizam nossos produtos em ambientes de missão crítica, ou seja, que não podem parar! 

A função do Customer Success Manager é acompanhar sua carteira de clientes, desde a contratação, passando pela integração, adoção dos nossos produtos, assim como, atingir metas desafiadoras nos processos de renovação e de expansão. O CSM acompanhará o cliente em todas as suas interações com a Azion (tickets, produto, financeiro, demais áreas), promovendo o uso da plataforma e construindo maneiras de gerar mais e melhores resultados com os nossos produtos, multiplicando os resultados em sua carteira de clientes e mitigando os riscos do relacionamento de forma a obter altíssimos índices de renovação.

Nosso Customer Success Manager precisa ter boa comunicação e empatia para entender eventuais frustrações de clientes, capacidade de falar de negócios com tomadores de decisão e influenciá‐los; organização para lidar com alto volume de interações com diferentes clientes e contatos com demandas distintas; além de ter resiliência para lidar com situações de crise e liderança para contorná‐las; gostar de entender o negócio dos clientes e como podemos ajudá-los e ser apaixonado por garantir o sucesso do cliente equilibrado com a visão de Edge Computing e os objetivos de negócio da Azion.

 

Qualificações mínimas:

  • Experiência e resultados na área de Customer Success ou Pós Vendas para clientes B2B;
  • Experiência e resultados com relacionamento, treinamento ou fidelização de clientes B2B;
  • Entendimento do funcionamento de redes e sistemas web;
  • Inglês avançado.

Qualificações desejáveis:

  • Metodologias de Customer Success;
  • Graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Administração com ênfase em tecnologia, ou experiência equivalente;​
  • Conhecimento em metodologias Ágeis;
  • Conhecimento em ambientes Edge, CDN e/ou Cloud (Azion, Akamai, AWS, Azure, Cloudflare, Fastly, entre outros);
  • Experiência com TCP/IP, HTTP/HTTPS, DNS e web servers;
  • Experiência em gestão em ambientes críticos e incidentes;
  • Experiência com vendas e/ou renovações de contrato;
  • Inglês avançado.

 

A Azion oferece salário fixo, comissionamento e pacote de benefícios compatível ao mercado and some cool stuff. Quer trabalhar, ensinar e aprender na Azion?

 

Lembrando que na Azion todas as candidaturas são bem-vindas, independente de gênero, orientação sexual, idade, gravidez, deficiência, etnia, cor, país de origem ou religião. Acreditamos que um ambiente inclusivo contribui para o nosso sucesso e que o respeito está presente em todas as nossas relações.

 

 

 

Powered by JazzHR

Reportar esta vaga de emprego
checkmark

Thank you for reporting this job!

Your feedback will help us improve the quality of our services.

Candidatar-se
Meu email
Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
Continuar
Formulário de candidatura