Gerente de Operações - Atendimento
NAO PERMITIDO
Rio de Janeiro, RJ, BR
há 2 dias
source : EMPREGOSIM

Atuar na gestão da equipe de atendimento (telefonia e recepção). Realizar e orientar o desenvolvimento das suas lideranças diretas Aprimorar e realizar a ponte entre as áreas chaves para operação de atendimento.

Implementar melhorias no processo da operação visando aumento do resultado e excelência na qualidade. Fazer análise dos indicadores de performance da área.

Entender e analisar principais pontos da operação de atendimento. Vivência na gestão em operações de atendimento (telefonia e recepção).

Vivência na implantação de projetos atendimento de excelência. Vivência em gestão de equipe multidisciplinares . Desejável vivência em empresas do segmento hospitalar e ou hoteleiro.

Inscreva-se
Adicionar aos favoritos
Remover dos favoritos
Inscreva-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
Continue
Formulário de candidatura