Analista Central de Serviços Junior
Novo TempoRH
Caçapava, SP, Brasil
há 7 horas
  • Realizar atendimento de excelência aos colaboradores internos através de solicitações;
  • Prestar suporte técnico telefônico e através de chamados a nível local aos usuários de Tecnologia da Informação nas aplicações e soluções de melhoria nos negócios de Sistema de Informação e Sistemas de Projetos;
  • Seguir as definições de estratégias na área de Tecnologia da Informação.

  • Seguir rigorosamente os procedimentos e normas internas;
  • Estar atento e contribuir na melhoria dos processos atendidos a fim de melhorar a satisfação do cliente interno;
  • Acompanhar e manter os SLAs das filas de atendimento;
  • Alimentar relatórios do indicador de SLA, necessários para acompanhar se a área está atendendo às demandas dentro do tempo previsto, bem como, auxiliar a identificar possibilidades de melhoria no processo.

    Tipo de Contrato : Temporário

    Área profissional : Informática / T.I.

    Carga-horária : 07h11 às 17h00

    Escolaridade mínima :

    Técnico em Informática - Concluído - Obrigatório

    Graduação em Ciência da Computação ou áreas correlatas - Concluído - Desejável

    Idiomas :

  • Inglês Intermediário - Desejável
  • Espanhol Intermediário - Desejável
  • Experiências e qualificações :

    Experiência anterior com atendimento de primeiro nível Help Desk ou Call Center.

    Desejável curso complementar : ITIL.

    Confidencial

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