Analista de Help Desk
Mazzatech
Faria Lima , São Paulo , SP, Brasil
há 7 horas
  • EXPERIÊNCIA : - suporte aos produtos Microsoft (Windows 7 e 10, Office 2010 e 2016); - suporte à aplicações de terceiros (instalação, manutenção e updates);
  • mudanças de layout; - instalação / manutenção / upgrade de máquinas; - atendimento telefônico para fins de suporte e assistência remota;
  • atendimento presencial. - troca física de máquinas; - desejável inglês intermediário (devido à todas as ferramentas / instalações e possível contato com visitantes e times globais);
  • TEMPO DE CONTRATO : Indeterminado

    HORÁRIO : Comercial

    FORMAÇÃO ACADÊMICA : Superior completo

    Reportar esta vaga de emprego
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura