Analista de Qualidade Pleno
JBS FRIBOI
Itajai, SC, BR
há 2 dias
source : Foodjobs.com.br

Industrial

Principais atividades

Realizar a gestão da qualidade envolvendo E-Commerce e Redes Sociais nas atividades relacionadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente e Consumidor.

  • Trabalhar sinergicamente com as equipes de Trade, MKT, P&D, Comercial, Gestão de Fornecedores e Parceiros focando na melhoria continua do negócio e na velocidade de resolução das reclamações de consumidores.
  • Garantir a investigação e devolutiva ao consumidor das reclamações de serviços junto às empresas terceiras.
  • Elaborar relatórios gerenciais tangentes a : atendimentos internos de reclamações de produtos, atendimento terceiro de reclamações de serviços, e captar oportunidades sinalizadas pelos consumidores.
  • Superior Completo

    Habilidades esperadas

    Sólida experiência em Serviço de Atendimento a Consumidores. Necessário conhecimento em tratativas de redes sociais.

  • Habilidade em gestão de conflitos e reversão de casos críticos, ferramentas de gestão da rotina e melhorias.
  • Disponibilidade para viagens e para residir em Itajaí-SC.
  • Conhecimento avançado no pacote Office.
  • Graduação completa em Administração ou áreas afins.
  • Nova posição

    Benefícios oferecidos

    Benefícios

    Reportar esta vaga de emprego
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura