Gerente de Contact Center
Funcional Consultoria Em Rh Ltda
Fortaleza, Ceará, Brazil
há 5 dias
source : JobLeads

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  • Acompanhar os indicadores do Call Center, analisando os números, traçando estratégias de melhoria e realizando sua compilação em relatórios gerenciais.
  • Analisar performance das células de atendimento, mapeando suas causas e tomando as medidas necessárias para aumentar produtividade e maximizar resultados.
  • Garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas, a nalisando e propondo melhorias necessárias.
  • Garantir alinhamento da equipe e a aderência aos scripts, promovendo o padrão de qualidade no atendimento e a satisfação do cliente.
  • Gerir o time, mantendo a motivação e um bom clima organizacional, através de feedbacks, treinamentos e acompanhamento das pessoas
  • Experiência com gestão de Call Center.
  • Experiência com liderança de grandes equipes.
  • Conhecimentos em Office e Power BI.
  • Desejável Pós-graduação em áreas de gestão.
  • Desejável noções de Marketing e analitics.
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