Assistente Administrativa - Temporária
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Porto Alegre, RS
há 2 dias

Descrição da vaga

  • Área e especialização profissional : Administração - Administração Geral
  • categoria hierárquico : Operacional
  • ambiente de negocio : Porto Alegre, RS
  • Pré-requisitos
  • experiência em informática (Excel, Word e Internet) e Rotinas Administrativas (contas a receber, contas a pagar, Recursos Humanos, etc.)
  • Possuir CNH a mais de um ano.
  • Resumo das tarefas
  • Tempo do contrato : 06 meses.
  • Suporte a área Vendas;
  • Apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística;
  • atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informaçãos sobre produtos e serviços.
  • Horário : Vendas de segunda-fe a sexta-fe e sábados pela manhã.
  • ambiente de negocio : Porto Alegre - Bairro Lindóia
  • remuneração 2.280,00
  • Benefícios :
  • Vale Refeição;
  • Vale Alimentação;
  • Vale Transporte;
  • planejamento de Saúde e odontológico;
  • Seguro de Vida em grupo.
  • Nível de Experiência :

    Assistente Administrativa - Temporária

    Ramo de Atuação :

    Recursos Humanos / Recrutamento e seleção

    Salario

    R$ 2.280,00 (Bruto mensal)

    A Combinar

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