Assistente de Reservas M/F
AccorHotels
Curitiba, Paraná
há 7 dias
source : Emprego Justo

Seu dever é gerenciar o portfólio de clientes alocado a você, de acordo com critérios determinados pela sua gerência e alinhados com os padrões ISO 9002. Envolve também :

  • Manutenção de relações comerciais, informando e aconselhando clientes sobre mudanças nos produtos.
  • Organizar, supervisionar e coordenar o trabalho de sua equipe.
  • Passando sua experiência para sua equipe; permitindo-lhes adquirir maior autonomia.
  • Manter sua gestão informada regularmente sobre contas corporativas,
  • Verificar se todos os procedimentos administrativos (cancelamentos de faturamento ...), relacionados a outros departamentos, são realizados dentro dos prazos estabelecidos para garantir o atendimento ideal ao cliente.
  • Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura