Analista de Control Desk
NAO PERMITIDO
São Paulo, SP, BR
há 5 dias
source : EMPREGOSIM

Inserção de dados no sistema da empresa. Criação de painéis para acompanhamento de status de telefonia e indicadores operacionais.

Atuar com discadores preditivos de call center (OIOS), elaboração de relatórios gerenciais de carteira para clientes e gestores.

Gerar relatórios, monitorar ligações e realizar acompanhamento diário de performance das listas da operação. Identificar e solucionar problemas, administrar discador, carga de mailing, acompanhar tempo de espera e realizar ações para melhoria de produtividade.

Responsável pelo controle operacional como pausas, distribuição de métricas, acompanhamento de indicadores, elaboração de relatórios em tempo real.

Criação de painéis para acompanhamento de status de telefonia e de indicadores operacionais. Experiência com discadores preditivos, geração de relatórios, monitoramento das ligações e acompanhamento diário da performance das listas.

Ter conhecimento de discadores de call center em TI e Telecomunicações. Conhecimento em Software ASPECT versão 7.3. Conhecimento em SQL e Excel.

Inscreva-se
Adicionar aos favoritos
Remover dos favoritos
Inscreva-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
Continue
Formulário de candidatura