Analista Sênior de Autorização
VagasTop
Barueri, SP
há 6 horas

Descrição da vaga

Quais serão as suas responsabilidades?

  • Participação ativa em projeto com necessidade de tomada de decisão, cumprir com os requisitos de escopo, prazos, qualidade e comunicação com stakeholders (devolverte de rendimento), garantindo o sucesso na implantação dos projetos;
  • Prover análises de riscos de adquirência (Prevenção a Fraudes, Credenciamento, Autorização, Intercâmbio, Chargeback) para suportar a definição de planejamentos técnicos e de negócio da empresa ;
  • identificar impactos na área de Operações de projetos voltados ao produto Adquirência, identificando GAPs e tarefas a serem desenvolvidas na área de Prevenção e Autorizações;
  • Gestão, condução e participação de Projetos Ágeis;
  • Capacidade de avaliação da situação atual (AS-IS) dos processos e projetar a situação futura (TO-BE) para proposta / projetos e melhoria de processos da área e ou produtos da empresa ;
  • Criar controles de monitoramento das tarefas de operações internas, através de avaliação de resultados e acompanhamento de indicadores, propondo mudanças nos procedimentos de acordo com as necessidades identificadas;
  • Propor e implementar ações e mudanças para solução de problemas, garantindo minimizar e corrigir, definitivamente, o risco e falhas identificadas;
  • gerir a manutenção da atualização dos procedimentos e documentos, interagindo com as áreas internas ou externas envolvidas na mudança;
  • Apoiar as tarefas da equipe, auxiliando no entendimento e na execução das tarefas competentes e acompanhamento das entregas com resultado esperado;
  • analisar continuamente as tendências de mercado e padrões de meios de pagamento, confirmando a análise de implementação na empresa , minimizando riscos e impacto financeiro;
  • Apoiar a supervisorança.
  • Do que você precisa?

  • Formação superior completa, preferencialmente em Administração, Engenharia, Economia, Tecnologia de informação, processos e ou áreas correlatas;
  • Desejável Pós-graduação ou MBA;
  • experiência em gestão de projetos, mapeamento, otimização e gestão de processos;
  • experiência comprovada em gestão de projetos, processos ou vivência na área de Operações em empresa s de Meios de Pagamento / Adquirência : Prevenção a Fraude, Gestão de risco / governança, Autorizações e Intercâmbio;
  • experiência nos sistemas / ferramentas de prevenção a Fraudes voltado para Adquirência (Risk Center, Lynx, Falcon, entre outras);
  • experiência de mensageria (autorização e liquidação) de Bandes, fluxo transacional em diversos formatos e padrões (cartões com chip, NFC, QR Code, entre outros), fluxo de desfazimento / cancelamento de transação, fluxo de chargeback, manuais de Bande e ajustes financeiros;
  • Desejável experiência das normas EMV;
  • Desejável experiência de Metodologias de Projetos, PMI, Agile / Lean;
  • experiência Desejável Inglês Intermediário;
  • Microsoft Office (Avançado);
  • Facilidade em elaboração e gestão de KPIS;
  • Desejável experiência em SAS.

    O que você vai encontrar aqui?

  • Flexibilidade de horário e dress code
  • Oportunidades de desenvolvimento e desenvolvimento
  • Reexperiência meritocrático
  • ambiente de negocio criativo e descontraído
  • Happy Friday
  • ambiente DE negocio : Alphaville SP

    Nível de Experiência :

    Ramo de Atuação : Bancário

    A Combinar

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura