Supervisor de Cobrança
EMPREGOSIM
Varginha, MG, BR
há 14 dias

Supervisionar as atividades diárias da equipe de cobrança de acordo com as diretrizes e procedimentos do setor.

Manter um controle eficaz de inadimplência e um programa de acompanhamento para todas as contas de clientes atrasadas, potencialmente inadimplentes, inadimplentes ou baixadas.

Supervisionar e apoiar a coleta e consultas atividades entre empresa e clientes, ser ponto focal nas negociação diretas com clientes.

Supervisionar as atividades de aplicação de caixa e trabalhar na causa raiz com a equipe envolvida, como tesouraria e banco.

Monitorar continuamente o desempenho do processo, analisar e determinar oportunidades de melhoria através da ferramenta Lean.

Responder auditoria e controles internos.

Acompanhar a Satisfação do Cliente (NPS) e melhor compreensão sobre a necessidade do mesmo, traçando planos de ação para melhoria contínua dos processos, monitoramento diário dos indicadores da área mantendo-

os em acordo ao planejamento estratégico da empresa.

Realizar report de relatórios e status de indicadores (em inglês) respondendo pelos controles da área de cobrança.

Atuar com ponto focal para escalações, resoluções de disputas.

Trabalhar junto com o time comercial para melhoria na comunicação com clientes internos e externos.

Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas.

Capacidade de comunicação e negociação.

Experiência em Contabilidade e conhecimento de formas jurídicas.

Experiência em ambiente multinacional (diferencial).

Conhecimento em Excel avançado.

Conhecimento e habilidades com sistema SAP (módulos finança).

Increva-se
Increva-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continuar", concordo com a Política de Privacidade e Termos de neuvoo e concordo em receber alertas relevantes de trabalho por e-mail. (cancelar a qualquer momento) Veja aqui
Continue
Formulário de candidatura