Coordenador Vendas OE
Tenneco Inc.
Mogi Mirim, BR
há 2 dias

A Tenneco é um dos principais designers, fabricantes e comerciantes de produtos automotivos do mundo para equipamentos originais e clientes de pós-venda, com receitas de US$ 17,5 bilhões em 2019 e aproximadamente 78.

000 membros de equipe trabalhando em mais de 300 locais em todo o mundo. Nossos quatro grupos de negócios Motorparts, Ride Performance, Clean Air e Powertrain fornecem soluções de tecnologia para mercados globais diversificados, incluindo veículos leves, caminhões comerciais, off-road, industriais, esportes motorizados e mercado de reposição.

Por que a Tenneco é um ótimo lugar para trabalhar?

  • Valorizamos a diversidade de talentos, bem como seu poder de alcançar o sucesso.
  • Juntos, damos vida a novos produtos excepcionais e fornecemos aos clientes um serviço extraordinário.
  • Salário competitivo + Benefícios e Pacote de Benefícios superior ao estabelecido em lei.
  • Qual é o principal desafio do cargo?

    O Coordenador Vendas OE localizado na Planta de Mogi Mirim SP vai atuar na interface comercial entre a Tenneco e os clientes (Montadoras), realizando as atividades com foco na manutenção da lucratividade, qualidade dos produtos, desenvolvimento de novos negócios, objetivando atingir e maximizar os resultados da CIA.

    Responsabilidades do cargo :

  • Responsável pelo relacionamento geral com clientes de equipamento original (Montadoras), representando a Tenneco em questões comerciais e técnicas, seguindo a política comercial da companhia.
  • Trabalhar com a equipe Financeira e Técnica da Tenneco, coletando informações de custos e produtos, para estabelecer e manter preços e lucratividades dos programas com base nas diretrizes estabelecidas;
  • Apoiar o plano estratégico da Tenneco, incluindo o desenvolvimento e implementação de planos de crescimento e estratégias de rentabilidade e racionalização para sua respectiva carteira de negócios.
  • Requisitos desejáveis :

  • Pós-graduação em Gerenciamento de Projetos;
  • Conhecimento em elaboração de Estruturas de Custos para negociações com clientes;
  • Preferencialmente +5 anos de experiência na indústria automotiva, conhecendo a dinâmica comercial de tal mercado

    Próximos passos

    Nossa equipe de Talent Acquisition está pronta para entrar em contato imediatamente com os candidatos mais adequados para o cargo.

    Você será primeiro contatado por alguém da equipe de Aquisição de Talentos para agendar uma entrevista por telefone, e o próximo passo será uma entrevista com o Gerente de Contratação.

    Temos orgulho em avançar rapidamente em nossos processos de seleção, e você pode ter certeza de transparência e comunicação oportuna em todos os momentos.

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