Lider Suporte Tecnico
SEREDE
Rio de Janeiro, RJ, Brasil
há 2 dias
source : VagasTop
  • Área e especialização profissional : Administração - Administração Geral
  • Nível hierárquico : Operacional
  • Local de trabalho : Rio de Janeiro, RJ
  • MISSÃO :
  • Liderar e acompanhar o desempenho da equipe em relação aos serviços prestados, distribuindo e acompanhando a execução das atividades realizadas pelo atendimento presencial e suporte de microinformática aos clientes, atuando como ponto focal e propondo soluções em conjunto a fim de oferecer um atendimento eficaz mediante o serviço contratado.
  • PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES :
  • Orientar pessoas, organizar e distribuir atividades de suporte a dúvidas de uso das principais funções de sincronização de calendário, e-mail e lista de contatos, ativação de bluetooth e rede Wi-Fi, backup de fotos, músicas, vídeos e demais arquivos, além de instalação de aplicativos, visando o pleno funcionamento dos serviços contratados pelo cliente;
  • Acompanhar a realização do diagnóstico e solução de problemas técnicos, como formatação e reinstalação de sistema operacional, correção de lentidão, travamentos e otimização de desempenho, configurações de conta de e-mail, modem, wi-fi e auxílio para acesso a internet.
  • Atuar na remoção de vírus, spywares, instalação de antivírus e realização de backups, instalação de impressoras e acessáorios, bem como configurar softwares e aplicativos.

  • Orientação para utilização do pacote Office (Word, Excel, Power Point);
  • Acompanhar o auxilio prestado ao usuário quanto a conexão à internet, configurar Smart TV e Videogame, instalar aplicativos e prestar suporte a configuração de contas de usuário para acesso aos serviços online, visando encontrar uma solução para o cliente, observando a qualidade no atendimento;
  • Obter informações sobre lançamentos de novos serviços e produtos que possam afetar a atividade da área, através de acessos a Internet, contatos, pesquisas entre outros, zelando pela agilidade e qualidade do atendimento às demandas.
  • CONHECIMENTOS :
  • Conhecimento em manutenção de micros;
  • Conhecimento em instalação e manutenção de Windows, pacote Office e Anti-vírus;
  • Conhecimento em instalação e manutenção de periféricos (Impressoras, multifuncionais e scanner);
  • Conhecimento básico em redes (instalação e manutenção de modens, roteadores, access points e hub / switches);
  • Conhecimento em sistemas operacionais Linux e Mac OS;
  • Conhecimento em manutenção e configuração de smartphones e tablets (Android, IOS e Windows Phone).
  • FORMAÇÃO :
  • Ensino Médio ou Técnico de Informatica Completo.
  • Desejável Carteira Nacional de Habilitação - CNH
  • Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura