Gerente Comercial - Feira de Santana
Estácio
Feira de Santana, Bahia
há 12 dias
source : Emprego Justo

Conduzir todo o processo de captação de novos alunos, desde a inscrição de candidatos até a efetivação da matrícula, para que a / as unidade(s) sob sua responsabilidade alcancem as metas, gerenciando a equipe de consultores comerciais e atendimento de sala de matrícula.

É sua responsabilidade atuar para o fortalecimento do trademarketing.

Responsabilidades e atribuições

O que você vai fazer?

  • Planejar a verba de TRADE através de ações, visando a melhor utilização para a captação de alunos dos cursos Presencial e EAD;
  • Garantir a execução das ações comerciais através de visita in loco, as empresas, escolas, ações de rua, eventos, dentre outras no Núcleo, visando a captação de alunos dos cursos Presencial e EAD para a unidade;
  • Gerenciar a eficiência das ações comerciais, tais como : Visitas às empresas, escolas, ações de rua, eventos dentre outras, com objetivo atuar na melhoria constante do processo de captação;
  • Programar e acompanhar a rotina de execução comercial do, tais como : programação semanal de visitas, retorno às empresas visitadas, e outras pendências, objetivando dar suporte à equipe Comercial provendo material de divulgação dos cursos necessário;
  • Buscar novas oportunidades no mercado e estreitar relacionamentos;
  • Criar, divulgar e acompanhar os resultados do vestibular (Institucional, in-companny e escolas), objetivando o cumprimento das metas estabelecidas;
  • Liderar equipe de consultores e salas de matrícula direcionando-os para o atingimento das metas estabelecidas, dentro dos padrões da Companhia.
  • Requisitos e qualificações

    O que você precisa para se inscrever?

  • Formação superior Completa em Marketing, Administração, Economia, Engenharias ou áreas correlatas. MBA completo é desejável;
  • Possuir experiência em gestão comercial em serviços (capacidade de atingir resultado por meio da equipe);
  • Excelente habilidade de comunicação oral e escrita e ter bom relacionamento interpessoal, podendo ajudar na aquisição de novas parcerias;
  • Capacidade de adaptação a novas situações;
  • Excelente capacidade analítica, de planejamento, de organização e de controles;
  • Habilidade de negociação e priorização;
  • Executar planos e entregar resultados.
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