Coordenador de Monitoramento e Performance
Engenha
São Paulo, SP, BR
há 8 dias

Coordenador de Monitoramento e Performance

A Natura conecta uma rede de mais de 1,9 milhão de consultoras e mais de 7 mil colaboradores. Fundada em 1969, somos uma multinacional brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza com operações na Argentina, Bolívia, Chile, México, Peru, Colômbia e França.

A maior expressão da essência da Natura é feita através de seus produtos, que são desenvolvidos por uma rede capaz de integrar conhecimento científico e o uso sustentável da rica biodiversidade botânica brasileira.

Líder em venda direta no Brasil e recém ganhadora do prêmio e-bit loja mais querida no e-commerce, a Natura avança em sua estratégia multicanal incluindo também o Varejo como modelo de negócio.

Nos últimos 2 anos, 23 lojas foram abertas em São Paulo, Rio de Janeiro, Santiago, Buenos Aires e Nova Iorque. As lojas têm um importante papel para gerar experimentação e conhecimento da marca, com efeito positivo para todos os canais.

  • O espaço reforça um convite para as pessoas vivenciarem a experimentação de produtos e os valores da marca. Cargo : Coordenador de Monitoramento e Performance I Horário : das 8h às 17h Local de atuação : Vila Jaguara / São Paulo Objetivo : Garantir o monitoramento do Transporte Primário Inbound / Outbound, gerando ocorrências, incidentes críticos, cumprimento de metas / slas estabelecidas, atuação preventiva, reativa e corretiva;
  • Monitorar e gerar boletins dos demais processos das operações logística da Natura (Itens críticos para produção, monitoramento de cargas críticas, monitoramento de estoques online, Atendimento, Transporte Secundário, Cds , HUB, GDM, Log.

  • MultiCanais e Planejamento de Distribuição), buscando sempre o melhor serviços e custos; Realizar gestão de pessoas através de indicadores / metas gerando sempre engajamento entre o time e todas as suas interfaces;
  • Realizar gestão de indicadores da central de tráfego liga e O&L. Responsabilidade Total : É responsável por gerir pessoas, e / ou departamento da empresa, e / ou responsável pela gestão e administração de políticas e processos das áreas que atuam;
  • possui autonomia para tomada de decisões, e pode realizar processos de admissão e dispensa; é uma função de alta responsabilidade dentro do contexto das atividades da área e da companhia, podendo ter impacto no negócio.

    É responsável por cumprir com as políticas, regras e normas de Segurança do Trabalho e Saúde ocupacional de seu local ou processo de trabalho.

    Formação Acadêmica : Ensino Superior Completo (preferencialmente em Administração, Engenharia, logística ou áreas afins).

    Idiomas : Desejável : Inglês e Espanhol Avançado Experiência Desejável : Experiência em Transportes, Monitoramento Logístico (Torre de Controle) ou processos ligados a operações logísticas, elaboração de orçamentos, estruturação de processo / equipes e elaboração de relatórios gerenciais).

  • Pré-Requisitos : Atuação em Operações Logísticas de grande porte com gestão de pessoas; Excel Avançado; Power Point; Logística com ênfase em Centros de Distribuição e Transportes;
  • Ferramentas da qualidade (PDCA, Six Sgima, Lean); Conhecimentos de SAP e módulos logísticos.

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura