Coordenador Administrativo e Financeiro
rsg
São Paulo, SP, Brazil
há 6 dias

Local

Zona Sul / São Paulo

Cliente : Empresa em Expansão

Empresa em Expansão

Cargo : Coordenador Administrativo Financeiro

Descrição :

  • Lançamentos de despesas e de receitas no sistema;
  • Fechamento dos faturamentos mensais e lançamento no sistema;
  • Gestão de contas a pagar (conferencia dos documentos, aprovação, relatórios, baixas, identificação de vencidos e conciliação);
  • Gestão de contas a receber (relatórios, baixas, conciliação, identificação de vencidos e cobrança);
  • Gestão do fluxo de caixa (projeção, notificação de necessidade de recursos para diretoria, notificação de sobra de caixa para a diretoria);
  • Gestão e organização de documentos para financiamentos e levantamento e regularização (propriedades, fiscal, tributário, ambiental, licenças / outorgas, trabalhistas, previdenciários, contratos comodato / arrendamento, CNDs, CADESP, matrículas, etc);
  • Gestão do relógio de ponto;
  • Fechamento de folha salarial e emissão dos holerites;
  • Gestão do Departamento Pessoal (processo de admissão e demissão, férias, atestados, benefícios, sindicatos, e-social, SMT);
  • Escrituração fiscal simples (produtor rural Pessoa Física regime de caixa), com livro caixa e livro razão;
  • Elaboração de DRE e balanço patrimonial;
  • Apuração de tributos e encargos e emissão de guias (IRPF, IRPJ, CSLL, DARF, INSS, FGTS, etc)

  • Elaboração de relatórios gerenciais e análise de custos;
  • Elaboração e acompanhamento do planejamento orçamentário;
  • Processo de Recuperação de Crédito de ICMS (é realizado externamente, porém será feito internamente);
  • Análise e aprovação de orçamentos de compras, faturamento e emissões de NF e GTA, declaração de IR (PF e PJ), declaração de ITR, declaração de CCIR;
  • Obrigações assessórias das 3 empresas do Grupo;
  • Gestão do escritório (manutenções, materiais, etc) e coordenação de assuntos de TI (hardware, software, planilhas, sistemas, telefones, equipamentos do escritório);
  • Auxiliar a diretoria na gestão e controle dos processos, custos, orçamentos e precificação;
  • Organizar os processos para ter controles das contas a pagar, com aprovações, documentos.

    Perfil :

  • Graduação completa em Ciências Contábeis, Administração ou Economia;
  • Desejável Especialização;
  • Experiência mínima de 5 anos (empresas de pequeno e médio porte);
  • Bons conhecimentos (financeiro, contábil / fiscal, administrativo e DP);
  • Pacote Office Avançado;
  • Bons conhecimentos dos sistemas integrados TOTVS;
  • Disponibilidade para trabalhar em Modelo Presencial;
  • Fácil acesso à zona Sul;
  • Disponibilidade para início imediato.

    Remuneração :

    6 - 7 k (Modelo PJ) + Férias + 13o.

    www.rsgbrasil.com.br

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