ANALISTA DE ATENDIMENTO BKO - E-MAILS E INSTÂNCIAS SUPERIORES
TELEPERFORMANCE
São Paulo, São Paulo, BR
há 5 dias
source : InfoJobs

Já pensou em fazer parte de um time que faz a diferença na vida de milhões de pessoas todos os dias?E se eu te disser que é VOCÊ quem estamos procurando?

Essa é uma oportunidade para atuar em uma operação de ATENDIMENTO DIGITAL, com interações via E-MAIL, CHAT e outras PLATAFORMAS DIGITAIS.

  • Analisando, tratando e respondendo casos de clientes que necessitam de um direcionamento;Dentro disso, realizará o processamento de demandas de segundo nível, segunda via de contas, análise de reembolso e devoluções e etc;
  • Também sendo necessário entrar em contato com o cliente para uma devolutiva e até mesmo sanar algumas dúvidas.PARA ENTRAR NESSE DESAFIO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ TENHA : · Ensino médio completo, mas se estiver CURSANDO ou CONCLUIU o ensino superior será um grande diferencial;
  • A Experiência com atendimento via e-mail ou chat e / ou atendimento de Backoffice com tratativas de Reclame aqui, Procon e etc é essencial para esta posição;
  • Ótima digitação;· E uma boa escrita.INFORMAÇÕES IMPORTANTES : LOCAL DE TRABALHO : Lapa (trabalhando presencialmente)ESCALA : 6x1 folgas cíclicas.HORÁRIO : Tarde-Noite
  • Reportar esta vaga de emprego
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura