Coordenador de Atendimento – Porto Alegre – RS
Confidencial
Porto Alegre - RS, BR
há 2 dias
source : Empregos Aqui

Atribuições : responsável por suprir as necessidades de clientes e dar suporte às operações da empresa, coordenar assistentes de atendimento em rotinas de acompanhamento de coleta e entrega, atendimento ao telefone, e-mails e relatórios, apurar KPIs de qualidade na prestação de serviço e atendimento, participar de reuniões de SLAs de nível de serviço e alinhamentos de processos de TI, operação e atendimento com clientes internos e externos.

Requisitos : formação superior em administração, logística ou marketing, nível de excel avançado, habilidades de comunicação, negociação e liderança.

Requisitos : Experiencia na Função.Jornada de Trabalho : Segunda a sexta-feira das 8h às 18h, eventualmente aos sábados e com disponibilidade de horários estendidos e viagens.

Salário de R$ 4.000,00.Benefícios : VT, VA + Plano de Saúde, Plano odontológico, Auxilio rancho.Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para

Inscreva-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
Continue
Formulário de candidatura