Trainee em Marketing Digital
Instituto Infnet
Rio de Janeiro, Brasil
há 4 dias

Descrição do emprego

São quatro perfis diferentes :

  • Trainee em Marketing Digital / CRM B2B RC
  • Trainee em Publicidade : Search Engine Marketing RF
  • Trainee em Social Media Marketing RF
  • Trainee em Publicidade : Copywriting RF
  • No momento de candidatar-se, você deverá escolher um perfil.

    Os candidatos devem ter boa capacidade de aprendizado e desejo de desenvolver competências na área escolhida. Dependendo da vaga, estas competências a serem desenvolvidas variam : podem ser relacionadas ao uso de ferramentas de marketing digital, ou de manipulação de imagens, ou competências de produção de textos.

    No processo seletivo, as aptidões e interesses dos candidatos são considerados.

    Atividades principais de cada perfil :

    Trainee em Marketing Digital / CRM B2B

  • Operar todas as nossas ações para implantação do ABM (Account Based Marketing) para clientes corporativos em nosso CRM, relacionamento para parcerias, convênios corporativos, eventos, divulgação de vagas de trabalho, etc.
  • Criação e atualização de conteúdos para sites Wordpress, chatbots e redes sociais.
  • Atualização / edição de imagens em ferramentas gráficas.
  • Trainee em Publicidade : Search Engine Marketing

  • Operar as ações de search engine marketing (para um segmento de personas), que incluem : campanhas de Publicidade no Google Ads (Search, Display e Video),iniciativas de Search Engine Optimization (SEO).
  • Trainee em Social Media Marketing

  • Operar as ações de social media marketing (para um segmento de personas), que incluem : campanhas de Publicidade nas mídias sociais (Facebook / Instagram Ads, Linkedin Ads).
  • campanhas de Marketing de Influência.iniciativas de Marketing de Conteúdo nas mídias sociais.monitoramento da reputação das nossas marcas nas mídias sociais.

    Trainee em Publicidade : C opywriting

  • Redigir e revisar todos os nossos conteúdos comerciais (para um segmento de personas), nos formatos de : anúncios (em texto / imagem ou video);
  • posts ou videos patrocinados em mídias sociais;emails;páginas e formulários web;chatbots;e fluxos de conversão em geral.

    Remuneração e Benefícios :

  • Para trabalhar no Centro (RJ), próximo ao Metrô da Carioca, após o final do período de afastamento social.
  • Trabalho remoto neste momento.

  • 44 horas semanais, de segunda à sexta-feira, de 09h00 às 18h48.
  • Remuneração fixa : R$ 2.500,00.
  • Vale-transporte
  • Vale-refeição
  • Plano de saúde, com co-participação pela Amil e plano odontológico pela Sul América, em 2021.
  • Possibilidade de participar dos cursos oferecidos pela instituição em condições especiais para colaboradores, incluindo bolsas integrais de graduação em muitos casos, após o período de experiência.
  • Possibilidade de bolsa para dependentes e / ou cônjuge após dois anos de trabalho na instituição.

    Características exigidas

    Obrigatórias :

  • Graduação concluída entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021.
  • Ter nível intermediário de inglês.
  • Ter facilidade no aprendizado de softwares.
  • Ter editado imagens, e gravado e editado vídeos, que sejam de qualidade.
  • Saber aplicar o método científico, efetivamente aprendendo com dados e experimentos.
  • Ter implementado pelo menos um anúncio (pago) em alguma mídia social.
  • Ter montado e posto no ar pelo menos uma landing page (de um anúncio pago).
  • Desejáveis :

    Os requisitos desejáveis (que espera-se tenham sido adquiridos, mesmo que parcialmente, por meio de projetos acadêmicos e estágios) são :

  • Montar / implantar e testar hotsites, buscando a máxima atração.
  • Implantar tags Google Tag Manager para campanhas de marketing digital.
  • Medir indicadores de marketing digital com o Google Analytics.
  • Definir, coletar e analisar indicadores chave de performance (KPIs) para campanhas de marketing digital.
  • Criar relatórios e dashboards de campanhas de marketing digital com o Google Data Studio.
  • Construir e manter mailing lists relevantes e atualizadas, preferenciando usando o Hubspot.
  • Planejar, implantar e avaliar campanhas de email marketing com foco em conversão, preferencialmente usando o Hubspot.
  • A instituição dá preferência para contratação de pessoas com deficiência (PcD) em todas as suas vagas.

    Reportar esta vaga de emprego
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continuar
    Formulário de candidatura