Coordenador de business intelligence
MKTG Inc
São Paulo
há 4 dias

The purpose of the role is to work on all aspects of data analysis to distil actionable insight through analytics

Job Title :

Coordenador de business intelligence

Job Description :

Reuniões com cliente e apresentações de resultados / recomendações para o ecommerce da Philips.

Gestão do processo de integração e qualidade de dados

Interface com mídia, planejamento e negocios, orientando a operação conforme resultados

Sumário

Desenvolver e gerenciar processos de pesquisas de mercado e digitais, por meio da implantação de métodos, padrões e atividades que possibilitem o mapeamento do mercado e do mundo digital de maneira ampla e consistente.

Principais Responsabilidades

  • Desenvolver, implantar e gerenciar processos, métodos, padrões e indicadores de pesquisas de mercado e digitais, por meio da identificação de necessidades e oportunidades nas diversas áreas da agência, visando gerar informações consistentes e de forma ágil.
  • Realizar pesquisas de mercado e / ou digitais, por meio da busca e análise de referências e tendências, objetivando criar uma base conceitual e prática que fortaleça as estratégias de planejamento da agência.
  • Participar do planejamento de projetos publicitários, mediante a disseminação de tendências e resultados, contribuindo com a geração de insights e construção de conceitos.
  • Contribuir com o desenvolvimento e garantir a execução de estratégias e táticas em sua área, por meio da atribuição e acompanhamento de objetivos coletivos e individuais, assegurando a geração de resultados.
  • Realizar a gestão técnica, administrativa e operacional de sua área, por meio do desenvolvimento, implantação e acompanhamento de processos, políticas, procedimentos e indicadores que garantam a efetividade das entregas.
  • Gerenciar pessoas e equipes em prol de objetivos comuns, definindo papéis, responsabilidades, objetivos e fornecendo recursos e orientações que garantam a realização das atividades e entrega de resultados.
  • Executar o planejamento orçamentário de sua área e gerenciá-lo efetivamente ao longo do ano, garantindo que os custos, despesas e investimentos sejam realizados de acordo com as prioridades da organização.
  • Apoiar a alta liderança no desenvolvimento e execução do planejamento estratégico da agência, visando assegurar seu desenvolvimento, crescimento e continuidade e contribuindo com a elaboração e implantação de processos de gestão estruturados segundo elevados padrões de qualidade.
  • Ensino superior completo

    Habilidades em informática como usuário (MS Office, Internet, e-mail, sistemas de gestão)

    Experiência em agências de publicidade

    Desejável pós-graduação ou MBA

    Desejável cursos ligados à liderança e gestão de pessoas

    Desejável experiênciade 5 anos na área de atuação

    Habilidade com softwares de pesquisa

    Desejável experiência como líder de equipe

    Location : São Paulo

    Brand : Isobar

    Time Type : Full time

    Contract Type : Permanent

    Permanent

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