Coordenador de Digital e Comunicação - Eucerin
BDF NIVEA BRASIL
SÃO PAULO, São Paulo, Brasil
há 15 horas
source : FashionJobs
  • Liderar agências parceiras e coordenar as suas atividades. Desenvolver, junto a agência digital, ativações especiais, respeitando a estratégia 360º da marca.
  • Planejar e otimizar a geração do conteúdo orgânico e Always on da marca. - Otimizar resultados de mídia paga (campanha de search, banners e ações nas mídias sociais).
  • Garantir a melhor segmentação do público-alvo, com definição da persona, estudo de palavras-chave e pautas de conteúdo.
  • Garantir a atualização constante do site institucional, mantendo sempre o portfólio atualizado da marca. - Desenvolver, em parceria com o time de trade e vendas, comunicações e visibilidade da marca nos e-
  • commerces dos parceiros. - Preparar e apresentar relatórios e KPI’s do canal.- Ajudar na difusão do mindset de Digital na marca.

  • Assegurar interface com o time global, para utilizar de maneira mais assertivas as ferramentas desenvolvidas internacionalmente.
  • Integrar a estratégia Digital e PR para que aconteçam em sinergia, garantindo a potencialização dos diferentes canais.-
  • Desafiar e desenvolver a estratégia de PR da marca, junto a assessoria de imprensa, entendendo o modelo de negócio e garantindo a sua execução.

  • Planejar ações específicas de PR, online e offline, que façam parte do plano 360º da marca.- Planejar e executar os eventos da marca, levando em conta os públicos-
  • alvo, garantindo alinhamento com as áreas solicitadas.- Coordenar os diferentes processos da área de eventos : Fazer briefings assertivos, liderar concorrências, interagir de maneira sinérgica com os diferentes parceiros.

  • Planejar e executar os eventos da marca, levando em conta os públicos-alvo, garantindo alinhamento com as áreas solicitadas.
  • Garantir o controle e respeito ao budget inerente a cada canal, projeto ou campanha.
  • Competências Comportamentais : Antecipar as principais necessidades e prioridades; Trabalhar para soluções conjuntas; Estimular outras pessoas a fazerem coisas que são diferentes e inovadoras;
  • Apresentar melhorias consideráveis em relação ao processo e organização; Ser reconhecido como uma pessoa confiável; Agir como um modelo a ser seguido em todos os aspectos.

    Requisitos :

  • Superior completo em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas correlatas
  • Inglês avançado.
  • Conhecimento e experiência prévia em digital
  • Conhecimento no pacote Office (Excel e Power Point Avançados)
  • Informações adicionais :

    Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

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