COORDENADOR DE OPERAÇÕES - LTA - CALL CENTER
Stefanini
São Paulo, São Paulo
há 15 horas
source : InfoJobs
  • Perfil : Liderança Inspiradora e que realiza transformações positivas no time; Analítico (irá atuar com grande volume dados / informações e relatórios) Boa Comunicação;
  • Visão do negócio; Inteligência EmocionalRequisitos : Experiência anterior como Coordenador de Operações (no mínimo 2 anos);
  • Ensino Superior Completo (em qualquer área);Conhecimento nos indicadores : FCR, NPS, Short Call e PSAT;Pacote Office avançado.

  • Diferencial : Pós GraduaçãoAtividades : Mapeamento de todos os processos; Controle das atividades executadas; Indicadores de desempenho e de resultados;
  • Monitoramento da performance dos seus liderados; Foco na experiência do cliente; Conhecer as necessidades dos seus clientes;
  • Atuar de forma preventiva, desenvolver soluções aderentes ao perfil e processo visando a entrega de resultados; Fazer apresentações para os clientes.

    Escala de Trabalho : 6x1 (folgas alternadas ao finais de semana) - Jornada de 220h mensaisLocal de Trabalho : Santana / São Paulo (Próximo ao metrô)Salário Fixo (compatível com o mercado) + Benefícios

    Reportar esta vaga de emprego
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continuar
    Formulário de candidatura