Líder / Analista de Processos
NAO PERMITIDO
Curitiba, PR, BR
há 4 dias
source : EMPREGOSIM

Gerar indicadores semanais da equipe e divulgar ao cliente. Liderar equipe de service desk. Revisar, criar e manter catalogo de serviços e processos da equipe.

Reuniões semanal e mensal com a equipe para alinhamento operacional. Garantir a entrega e preenchimento dos diversos relatórios (checklist, termo de entrega, diário de bordo).

Atuar com gerenciamento de fila de chamado ( SLA, prioridades). Atuar com acompanhamento de projetos, tais como mudança de layout, roll-

out e demais projetos demandados pelo cliente. Realizar relatórios solicitados pela diretoria. Ensino Superior cursando ou completo em áreas correlatas a TI.

Vivência em gestão de equipe. Conhecimentos em gestão de equipe técnica. Experiência em liderança de equipe de service desk.

Inscreva-se
Adicionar aos favoritos
Remover dos favoritos
Inscreva-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
Continue
Formulário de candidatura