Coordenador De Monitoramento Logístico / Atendimento Ao Cliente
SOPHIA RH
Barueri, São Paulo, BR
há 2 dias
source : InfoJobs

Ter atuado como gestor em empresas de consultoria logistica em grandes empresas de transportes na area de atendimento ao cliente e monitoramento mogistico.

Gestão do departamento de monitoramento / gerenciamento de risco.Estabelecer processos operacionais para o setor, desenvolver e realizar treinamentos para equipe e demais áreas , controle de KPIS.

Atividades do setor : Atuar preventivamente para garantir o atendimento do cliente final em todas as etapas do transporte (monitoramento logístico), dar suportes as áreas operacionais e motoristas em viagem.

Realizar a liberação dos veículos para viagem realizando a emissão dos documentos fiscais. Controle das solicitações de carregamento.

Reportar esta vaga de emprego
checkmark

Thank you for reporting this job!

Your feedback will help us improve the quality of our services.

Candidate-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
Continue
Formulário de candidatura