Supervisão Call Center - Saúde
Concentrix Brasil
São Paulo, São Paulo, BR
há 46 mins
source : InfoJobs

Quer fazer parte de uma empresa multinacional americana com mais de 200 mil colaboradores em todo mundo, fanática por pessoas, focada em prestação de serviço para experiencia do consumidor,em desenvolvimento e crescimento contínuo?

Se você já trabalhou com supervisão de equipes de Call Center Ativo e ama fazer gestão de pessoas essa é para você! Contamos com uma equipe comprometida, engajada e focada em fazer o seu melhor para a implantação de um produto no ramo laboratorial que tem crescido a cada dia mais no mundo.

  • Requisitos : Superior cursando ou completo;Experiência com vendas;Experiência com negociação;Experiência com liderança e desenvolvimento de equipe;
  • Disponibilidade 6x1 com horários tarde / noite.

    Reportar esta vaga de emprego
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continuar
    Formulário de candidatura