Analista de Atendimento Júnior
NAO PERMITIDO
São Paulo, SP, BR
há 5 dias
source : EMPREGOSIM

Acompanhar diariamente o fornecedor a desenvolver o melhor trabalho possível, atingindo as metas exigidas. Atuar no atendimento dentro do fornecedor, realizar relatórios, auditoria de qualidade, confirmando se estão de fato atendendo de acordo com especificado em contrato.

Atuar no atendimento, orientação e visão da empresa e SAC (operação telefone, e-mail, redes sociais), Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai.

Experiência em KPIs (monitoração / SLA e rotinas call center).

Inscreva-se
Adicionar aos favoritos
Remover dos favoritos
Inscreva-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
Continue
Formulário de candidatura