Agente de Atendimento (Expert em Interação) - Banco Digital
Teleperformance
São Paulo, Brasil
há 3 dias
source : VagasTop

Atividades :

  • Prestar atendimento ao cliente através dos canais de atendimento ( chat, email e voz), seguindo os procedimentos da empresa na íntegra, mantendo contato telefônico onde realizarão diversos tipos de suporte, seja solicitações ou APP, fluxo de pagamentos e diversos outros problemas.
  • Requisitos :

  • Idade mínima 18 anos;
  • Ensino Médio completo.

    Morar na região da Lapa ou ter fácil acesso.

    Local de trabalho : Lapa / SP

    Salário : R$ 1280,00 + benefícios

    Horário de Trabalho : diversos

    Escala : 6x1 cíclicas (folgas que podem cair durante a semana ou aos finais de semana)

    Regime de contratação : CLT (Efetivo).

    Outros benefícios : Descontos em faculdades e escolas de idiomas.

    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura