Assistente de Ouvidoria Pl
Verisure
São Paulo, São Paulo, Brazil
há 5 dias

Receber, analisar e solucionar todos os tipos de reclamações oriundas dos clientes através de e-mails, ordens de serviço e telefone.

Principais Responsabilidades :

  • Checar os e-mails para verificar se há sinalizações no site Reclame Aqui e analisar a reclamação e ou sugestão;
  • Buscar soluções compartilhando com a área para apresentar réplica ao cliente por meio do site via e-mail.
  • Solicitar ao cliente avaliação final da solução do problema para encerramento da reclamação;
  • Receber e tratar formulários e e-mails de contato recebidos por e-mails, para solução de problemas de instalação, manutenção, vendas entre outros, entrando em contato via telefone com cliente para apurar maiores informações e apresentar soluções;
  • Requisitos Necessários :

  • Ensino Médio Completo ou Cursando Superior
  • Experiência em ouvidoria e atendimento ao cliente
  • Ser orientado para análise com foco no cliente
  • Facilidade em persuasão e negociação
  • Informações Necessárias :

    Salário + Pacote de Benefícios : Assistência Médica, Odontológica, Vale Transporte e Refeição, Seguro de Vida e Parcerias.

    De segunda a sexta, das 08h às 17h48.

    Obs : Essa vaga também é destinada a pessoas com deficiência.

    Reportar esta vaga de emprego
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura