Atendente de Help Desk
Engenha
Belford Roxo, RJ, BR
há 5 dias

Atendente de Help Desk

Atendimento telefônico e presencial. Conferir navegações dos clientes, verificar roteadores, abrir chamados e desenvolver outras funções.

Benefícios

  • Assistência Médica / Medicina em grupo
  • Tícket refeição
  • Vale-transporte
  • Certificação Conhecimento

    Se faz necessário ser ágil, comprometido e que se tenha empatia pelos clientes e colegas de trabalho. Não precisa ter experiência na área, mas sim o ensino médio completo e conhecimentos em informática.

    Horário de Trabalho

    Segunda à sexta das 09 : 00 às 18 : 00 e sábado das 09 : 00 às 13 : 00

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura