Monitor De Qualificação Profissional
Confidencial
São Paulo, São Paulo, BR
há 6 dias
source : InfoJobs
  • Avaliar a qualidade do atendimento prestado pelos teleatendentes ao cliente final; Comunicar resultados das avaliações / laudos para feedback com assinaturas para evidências;
  • Identificar necessidades de treinamento e de desenvolvimento e enviar alertas para as áreas responsáveis; Elaborar plano e direcionar a aplicação das ações para sanar as necessidades de treinamento, desenvolvimento;
  • Avaliar a eficácia das atividades de treinamento e desenvolvimento aplicadas, mediante inclusive o acompanhamento de resultados operacionais (analise MIS);
  • Participar na calibração dos processos de avaliações internas e externas; Acompanhar volumes de descartes, solicitando e acompanhando a adoção de ações para manutenção dos níveis dentro das metas estabelecidas pelos clientes;
  • Resgatar as ligações, identificar falhas no processo e elaborar os laudos com as oportunidades; Participar ativamente de programas de melhoria da qualidade, cursos, treinamentos e demais eventos, difundindo a ideia de melhoria contínua;
  • Entre outras atividades relacionadas ao cargo.

    Reportar esta vaga de emprego
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura