Vender produtos e serviços usando argumentos sólidos para clientes em potencial. Executar análises de custo benefício de clientes existentes e potenciais, manter relações comerciais positivas para garantir vendas futuras de multinacional de telefonia fixa e móvel.
LI-Onsite Requisitos Estudos Ensino Médio (2º Grau) Competências Proativo, Dinâmico e Engajado Benefícios Comissão, VT, Ticket, Seguro de vida, Convênio médico e Odontológico Sobre LIQ
Uma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing).
A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor em todos os canais de relacionamento, tais como lojas físicas, ou remotos, como redes sociais, voz, aplicativos de mensagens e chats.
A atuação em canais de relacionamento presenciais ocorre com soluções multicanais em Trade Marketing, um canal de relacionamento com consumidores por meio de serviços que potencializam o atendimento e permitem interações como a venda e a promoção de produtos e serviços para seus clientes em lojas e redes varejistas.
Adicionalmente, a Liq presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, que suportam o core business da Companhia, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento.